translate the blog

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Caixa Literária #3 - The Best Damn Book Box March Box

Esta, para mim, é sem dúvida uma das melhores caixas literárias que recebi até hoje. Não me perguntem porquê mas fiquei bastante satisfeita com o conteúdo, mas também foi a única caixa na qual tive contacto com a equipa e foram bastante simpáticos e compreensivo.
Dito isto, não gostei do livro que veio nesta caixa. Claro que a culpa não é de quem organiza a caixa. Fiquei bastante surpreendida por ser um livro acabado de ser lançado e que era bastante antecipado por muita gente.
Yup, o novo livro da Cassandra Clare. Não planeava continuar a ler os livros desta série, mas agora quase que me sinto obrigada a ler as quase 700 páginas.
Livro à parte, vinha ainda um pin literário gigante! E um anel com textura a imitar a cauda de uma sereia. Eu não tive essa sorte, mas como houve um atraso no envio de algumas caixas, algumas pessoas ainda receberam um par de brincos para fazer conjunto com o anel.
E a parte que mais adorei desta caixa: uma vela literária. Não tinha nenhuma e sempre tive curiosidade. Gosto tanto dela que ainda nem a queimei e acho que nunca o irei fazer. O nome da vela é o mesmo do livro.
Um tubinho com pózinho de fada ou, como lhe chamamos comummente, espuma de banho em pó. Achei tanta piada à ideia, mas eu sou suspeita porque adoro tudo o que tenha a ver com fadas.
Para acompanhar o conteúdo veio, algo em comum em todas as caixas literárias, um postal com uma citação e cauda de sereia e uma miniatura do postal em formato de autocolante.
E para terminar, o genial colar que veio numa embalagem ainda mais genial, um cartão de biblioteca.
O colar é em forma de livro, um mini "Lady Midnight" que dá para abrir e colocar duas minusculas fotografias!
Tenho a dizer que adoro mesmo esta caixa. Adoro os pormenores, vê-se que há pesquisa e atenção da parte de quem organiza estas caixas.
Esta é uma daquelas caixas que vou continuar a acompanhar e já tenho outras três em lista de espera: uma dedicada a "Alice in Wonderland", uma dedicada a "Alice Throught the Looking Glass" e a caixa do mês de Abril.
Cinco estrelas e só não dou uma classificação maior porque não dá.

Sem comentários: