translate the blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Top Ten 2015 Releases I Meant To Get To But Didn't

Alguns, ou melhor, a maioria, destes livros já os li, mas a intenção era comprar e ler-los mal eles saíssem, o que acabou por não acontecer, até porque o ano passado andei meia desligada dos lançamentos literários.

1 - "Winter" de Marissa Meyer

Li a saga quase toda seguida, ainda antes de sair o "Winter", porque a intenção era mesmo comprar e ler o livro mal ele saísse. Acabei por ter que esperar pelo Natal para o ter e depois ... bem, depois só o larguei quando terminei de o ler.

2 - "Red Queen" de Victoria Aveyard.

Mais um livro que já li, mas meses depois de ter sido lançado. Aliás, acabei por o comprar e ler na altura em que a edição portuguesa foi anunciada.

3 - "The Ruby Circle" de Richelle Mead

Não sei porquê, mas sempre que um livro desta saga era lançado, comprava-o logo, mesmo que ainda tivesse que estar a par da série. Este foi diferente. Só chegou cá a casa no Natal, bem depois de ter sido lançado. Surpresa das surpresas, já o li.

4 - "Illuminae" de Amie Kaufman e Jay Kristoff

Estou neste momento a ler este livro mas a intenção era comprar e ler mal ele fosse lançado, muito por causa da agitação em volta dele, mas também porque o grafismo é lindo e fora do normal.

5 - "Dead of Winter" de Kresley Cole

Depois de muito adiar a leitura desta saga, este ano finalmente peguei nela e o último livro (até agora) saiu este ano, por isso era mais do que óbvio que o queria comprar e ler, mas a primeira versão que saiu foi em hardcover e, por muito que prefira os livros em hardcover, os volumes anteriores que tenho são em paperback, logo, tive que espera que a versão em paperback estivesse disponível.

6 - "Soundless" de Richelle Mead

Eu adoro um bom livro da Richelle Mead, mas a história deste não me puxou muito à leitura, mas é Richelle Mead e tal, por isso, a ansiedade cresceu. Agora já é novamente nula depois de ter visto algumas reviews não muito positivas ao livro.

7 - "A Mad Zombie Party" de Gena Showalter

Nem acredito que adiei imenso a leitura desta saga. Mas terminei-a mesma tempo do último livro ... mas mais uma vez tive que esperar pelo Natal para ter o livro. Once again, mais um livro que já saiu da minha TBR.

8 - "Instinct" de Sherrilyn Kenyon

Eu não sei explicar o que se passa com esta saga. Os livros são lançado, eu compro-os e depois demoro imenso tempo a pegar neles. Desta vez nem me dei ao trabalho de o comprar na altura do lançamento ... veio cá para casa no Natal e continua a espera que eu o leia.

9 - "Sweet Ruim" de Kresley Cole

Okay, este é tipo batota, porque saiu em Dezembro e veio cá para casa no Natal. Mas já o tinha pedido como prenda de anos, mesmo sabendo que o mais provável seria recebe-lo no Natal. Mal termine as minhas leitura actuais ele será o próximo na fila, porque estou numa de ler Kresley Cole.

10 - "Hades" de Larissa Ione

Como terminei o ano passado todos os livros da saga Demonica, apenas me faltava comprar e ler este livro. Mais uma vez tive que esperar pelo Natal, mas valeu a espera.