translate the blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

Maratona Literária #1: Spring to Read - Diário dia 2 & 3

Era suposto ter postado um Diário da maratona ontem, mas atrasei-me tanto na leitura que acabei por decidir juntar os dois dias.
Então, ontem era suposto ter terminado "O Highlander Negro", aliás, era suposto ter começado a ler no Sábado à noite mas do nada surgiu um jantar de familia e no Domingo acabei por passar a manhã inteira fora de casa e depois o almoço com os meus padrinhos ... resultado, atrasei a leitura completamente, por isso só hoje terminei "O Highlander Negro" e só de tarde é que consegui pegar no "Splintered".
Neste momento vou a meio do "Splintered" e nem que tenha que ficar a noite toda acordada, vou termina-lo porque senão não termino a minha TBR uma vez que amanha vou passar a manha fora de casa novamente e à noite tenho que ir à companhia de teatro, o que me deixa com apenas a tarde para terminar o último livro da TBR.
Sinceramente, nem me importo de passar a noite toda a ler porque estou a adorar os livros que escolhi e está a ser um esforço enorme não continuar as sagas que comecei nesta maratona.
Bem, nas contas de hoje vou já contar o "Splintered" como lido porque o vou terminar não tarda nada.



Livros: 3/4
Páginas: 1127/1399
Dias: 3/4