translate the blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O típico post fútil das prendas de natal ...

Então gente, como vai isso?
Eu sei que não tenho actualizado muito o blog a não ser a nível literário, mas eu já contava que este mês fosse complicado a nível de tempo livre, mas estava a contar que depois do Natal tivesse mais tempo livre, o que acabou por não acontecer.
Primeiro houve a estreia da primeira peça da minha companhia de teatro e logo a seguir houve um evento relacionado com o anime Bleach (que falarei noutro post) e depois disso houve mais espectáculos e para completar, as compras de Natal.
Confesso que este ano o espirito natalício foi praticamente inexistente e a minha vontade foi mesmo despachar as compras ... cheguei mesmo a mandar um "senhor" para um sitio não muito agradável quando fui a um shopping à ultima hora. Sim, eu, euzinha, gritei com um macaco qualquer, num parque de estacionamento, na véspera de Natal e mandei-o fazer coisas não muito agradáveis a si próprio.
E depois foi as limpezas natalícias e a preparação para o Natal cá em casa.
Quem me conhece sabe que eu adoro o Natal. Gosto das decorações, de estar com a família, os embrulhos lindos e perfeitos ... este ano não houve nada disso. Comprei meia dúzia de sacos todos pipis e meti as prendas lá dentro e pronto.
Para compensar a falta do espírito natalício, o meu espirito literário está em alta e a única coisa na minha lista de prendas eram livros. Recebi todos os que pedi e hoje descobri que um dos mangas que pedi já está disponível na FNAC e assim não preciso de encomendar na Amazon os restantes.
Mal posso esperar por "devastar" este haul. "Winter" já está arrumado. Um calhamaço de 800 páginas e o fim de uma saga ... podia haver melhor fim de ano literário?
Estava mesmo desejosa por estes livros, porque já os tinha pedido para os meus anos, mas só agora os recebi. E, a sério, estou mesmo desejosa de os ler.

Okay, nota-se muito que as pessoas sabem que eu sou um bocadinho geek? Pelo amor da santa da natação, eu recebi um kit de primeiros socorros do R2D2 ... e mal posso esperar por o usar!!! E para agravar a situação, até tupperwares de Star Wars eu tenho! E não vamos falar na caneca do Superman, por que eu já perdi a conta a quantas tenho.
E depois recebi ainda uma agenda, apesar de a agenda que tenho neste momento ser de 2015 E 2016, mas desengane-se quem pensa que não lhe vou dar uso. Bem como ao CD/DVD dos Queen, apesar de já não me lembrar da última vez que peguei no CD. É Queen, é uma prenda clássica ... todos os anos recebo um CD ou DVD deles.
E os cremes ... okay, eu adoro os cremes que recebi, adoro o cheiro a chocolate, mas na verdade, eu não uso cremes para o corpo. A pessoa que costuma oferecer-me cremes desistiu da ideia e este ano deu-me uma caneca do Superman porque todos os anos eu ia trocar os cremes por outra coisa qualquer ... mas o "recado" não deve de ter chegado a toda a família.
E aquela caixinha rosinha ali são brincos. Okay, é um par de argolas e o resto são pendentes para ir colocando e trocando ... uma prenda girly girly.
E as meias ... eu devo de ser das poucas pessoas que não se importa de receber meias, contando que não sejam meias blah's.
Directamente de Londres ... uma prenda de Natal e uma prenda de aniversário.
Okay, eu disse que não uso cremes para o corpo, mas adoro cremes para as mãos ... volta e meia á ando eu com um na carteira e só não os uso com mais frequência por causa dos livros.
E podemos falar daquela mala? É tão fofa. Isto chegou ontem ao fim da tarde e hoje já andei a passe-a-la. Toda a gente a elogiou e ... it's so fluffy!!!!

Depois ainda recebi umas botas "à lá preguicite aguda", como lhes chamo, um pijama e um duvet do Superman. Porque é que não tirei fotos? Porque estão a ser usados.
Tirando isso, ainda tenho para ali umas prendas de mim para mim, mas como ainda não chegaram todas, prefiro esperar e depois falar delas ... especialmente de um certo livro que tive que correr as livrarias todas do Porto para o encontrar e mesmo assim tive que o encomendar da Wook.
E pronto, estas foram as minhas prendas de Natal e para o ano há mais ... agora que venha Fevereiro e o evento que é a Gala dos Óscars! Sim, porque eu não ligo muito à Passagem de Ano, por isso, para mim, o ano, a nível de eventos, divide-se entre o Natal e os Óscars.
E como foi o vosso natal? Muito espirito natalicio? Muitas prendas? Viram o "Sozinho em Casa"?