translate the blog

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Caixa Literária #2 - Fandom of The Month Club February Box

Esta foi a primeira subscrição que fiz e na altura pedi para três meses porque a nível de preço são bastante acessível (se excluirmos os portes de envio) e gostei bastante do conceito.
Esta é a terceira e última caixa e ... ela deu-me bastante dores de cabeça. Esta é a caixa do mês de Fevereiro e chegou apenas hoje. Yup, ficou retida na alfândega DE LISBOA (e eu sou do Porto) e eles não me facilitaram muito as coisas.
Pois bem, esta caixa não é bem literária, porque não vem com livro mas a maioria dos temas mensais está relacionada com os livros (só a primeira caixa que recebi é que não estava relacionada com livros).
De modo geral gostei da experiência, mas fiquei um pouco decepcionada com a segunda caixa que recebi porque estava relacionada com Harry Potter e, na altura em que a recebi, não tinha lido nenhum livro da saga, mas também porque na mesma altura eles fizeram uma caixa especial por causa da morte do Alan Rickman, daí não ver a necessidade de no mesmo mês eles fazerem duas caixas sobre o mesmo tema. Já para não falar que, pelo que fui vendo, eles estão sempre a fazer caixas com o tema de Harry Potter.
Decidi que se nos três meses que tinha não me fosse enviada uma caixa relacionada com Harry Potter iria ponderar a ideia de renovar a subscrição, o que acabou por não acontecer.
Tive a sorte de receber duas caixas de temas que adoro, Star Wars e Alice in Wonderland.
Esta caixa é composta por itens na sua maioria bijutaria, um saco pequenino de pano, um íman e um postal.
Sem sombra de dúvida que esta última caixa foi a minha preferida, não só pelo tema, mas pelo pormenor dos itens.
Nesta foto não dá para ver mas ali o anel com a chávena de chá está trabalhada ao pormenor, até parece que tem mesmo liquido dentro. E aqueles brincos ... a minha frase preferida "We're all mad here" ... adorei!
Aconselho todos aqueles que gostam de bijuteria a experimentar esta caixa porque os itens que vêm são tão lindos e tão perfeitos.