translate the blog

terça-feira, 8 de novembro de 2016

I'm back ....

Não, não me esqueci que tinha um blog. Não, a preguiça não é a maior culpada por esta ausência.
Já há umas duas semanas que ando para escrever este post, mas o tempo livro não é muito e a vida tem insistido em intrometer-se.
Ora, mudei de casa ... se é que tal se pode chamar mudar de casa. Tenho um cantinho novo só para mim e adoro ... livros de cima abaixo e todo nerd. Só que para lá chegar foi preciso fazer alterações e obras e isso acabou por demorar mais tempo que o previsto e algo que deveria de demorar apenas uma semana acabou por demorar meses e enquanto isso eu tinha apenas acesso à minha cama e televisão durante esse tempo.
Quando estava tudo pronto, acabou por surgir contratempos na companhia de teatro e a minha vida profissional voltou a dar uma volta. Neste momento estou a trabalhar na empresa da família enquanto que nos tempos livres estou a desenvolver um projecto que ando a magicar desde o inicio do ano mas que só agora começou a ganhar forma.
Tudo isto para justificar a ausência  de meses aqui no blog. Mas agora, espero, que está tudo encarreirado, já vou recomeçar a colocar aqui reviews e afins, tal como antigamente. E mais para a frente falo-vos do meu novo projecto ... estou tão nervosa em relação a ele porque quero mesmo que resulte e que tudo corra bem e que toda a gente goste.
E para já é tudo.