translate the blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Top 5 Wednesday - Books to Read by the Fire

Verdade seja dita, eu não tenho muito o hábito de ler em frente à lareira, excepto na noite de ano novo (que se tornou práticamente uma tradição para mim). O que normelmente faço na noite de passagem de ano é esperar que a cambada toda se vá embora e passo a noite toda em frente à lareira e ler um romance (normalmente é sempre um livro da J.R. Ward). Por isso, esta lista consiste apenas de romance.

1 - "Um Desastre Maravilhoso" de Jamie McGuire

É um romance tão cliché, mas como acaba sempre por acontecer, o cliché resulta. Quero muito acabar esta saga, mas o segundo livro é a mesma história mas do POV do Travis, por isso, estou a dar um tempo antes de pegar no segundo volume.

2 - "Beastly" de Alex Flinn

Não é dos melhores livros que por aí andam, mas eu gostei bastante dele. Retelling de "The Beauty and the Beast" e ainda por cima uma leitura simples e rápida.

3 - "Quando Tu Eras Meu" de Rebecca Serle

Eu simplesmente adorei este livro, pode até se considerar um retelling de "Romeu e Julieta" ... mas é tão mais interessante porque é contado do POV de Rosaline e é contemporâneo ... e eu tenho tanta vontade de o reler.

4 - "The Faul in Our Stars" de John Green
Preciso de dizer alguma coisa?

5 - "Descobri Que Te Amo" de Ann E. Cannon

Romance que deixa qualquer pessoa bem disposta e sabe bem lê-lo acompanhado de um chocolate quente e uma lareira ... apesar de a história se passar no verão.

Sem comentários: