Esta segunda parte consiste nos seguintes livros:
"Acheron"
Esta é a parte desta saga que eu menos gosto. Nunca fui grande fã dos Dream Hunters e a maioria dos livros desta segunda parte é relacionada com eles.
Mas se não sou grande fã deles, a nível de desenvolvimento de história há muita e até apareceram pequenos pormenores que me escaparam na primeira leitura e que agora fazem todo o sentido. Por exemplo, nunca tinha feito a ligação da morte da Tiana e o facto de o Nick se ter tornado um Dark Hunter. Bem, a Tiana morreu porque o Nick se tornou um Dark Hunter ... caso contrario era suposto eles terem ficado juntos. What? Como é que esse pormenor me escapou? Sempre pensei que a morte da Tiana fosse para incitar a Amanda e a Tabitha a lutar contra o Desidérius.
Estou a adorar reler esta saga porque a verdade é que se já tinha gostado dela na primeira vez, agora estou a adorar porque pensei que não ia trazer nada de novo ... que já sabia todos os plot twists e afins, mas depois aparecem pequenos detalhes que me escaparam na primeira leitura e eis que fico surpreendida e isso é óptimo.
Confesso que o único livro que não trouxe nada de novo foi o "Acheron" porque foi a terceira vez que o li, mas mesmo assim continua a ser um óptimo livro e um dos meus preferidos.
E agora que "despachei" os livros que menos gosto nesta saga, que venham os restantes, especialmente o "Styxx".
Sem comentários:
Enviar um comentário