translate the blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bookshop #1




Ufa ... para além de ler imenso, em Janeiro também comprei imensos livros.
Desculpa preferida? São os saldos!
- "Lost Stars" de Claudia Gray
- "Legend", "Prodigy" e "Champion" de Marie Lu
- "The Little Prince" de Antoine Saint-Exupéry
- "The Martian" de Andy Weir
- "The Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde" de Robert Louis Stevenson
- "Animal Farm" de George Orwell
- "The Bone Season" e "The Mime Order" de Samantha Shannon
- "Steelheart" e "Firefight" de Brandon Sanderson
- "Brooklyn" de Colm Tóibín
- "Carol" de Patricia Highsmith
- "A Queda de Wall Street" de Michael Lewis
- "Saga: Volume 5" de Brian K. Vaughan e Fiona Staples
- "Dead of Winter" de Kresley Cole
- "Pride, Prejudice and Zombies" de Jane Austen e Seth Grahame-Smith
- "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara dos Segredos" de J.K. Rowlings
- "Underworld" e "Awaken" de Meg Cabot
- "Abandom" de Meg Cabot
- "The 5th Wave" de Rick Yancey
- "A Rapariga que Roubava Livros" de Markus Zusak
- "O Quidditch Através dos Tempos" de J.K. Rowling
- "Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los" de J.K. Rowling
- "Gregor The Overlander" de Suzanne Collins
- "Mary Poppins" de P.L. Travers
- "P.S. Ainda te Amo" de Jenny Han
- "Os Sombras" de J.R. Ward

Acabei por comprar a trilogia completa de "Legend" em inglês, apesar de ter o primeiro livro em português. 
Outro livro que também tenho em português é "O Principezinho" mas esta edição em inglês é tão linda. Hardcover, as margens das páginas em dourado ... tão linda.
E Harry Potter ... eu tinha os originais (as capas portuguesas originais), mas vendi-os há uns anos atrás e ainda bem ... adoro as novas capas e a lombada. 
E sim, comprei um Funko Pop da Rey. Eu queria muuuuito um do Poe ou do BB-8, mas a Rey também está no Top 3 e eu não resisti.
Tantos livros novos e tão lindos que acho que a minha TBR de Fevereiro vai mudar drásticamente. Quer dizer ... Mary Poppins?  Bah ... eu não acho que ela vai mudar, eu tenho quase a certeza.
E por fim ... a minha irmã foi passar férias a Londres e Lodz e ela conhece-me tão bem que como recordação trouxe-me livros.
Um livro de pintar e o segundo livro da duologia "Don Tillman".

Sem comentários: