Então como foi a vossa passagem de ano? A minha não podia ter sido melhor ... foi passada com a família e livros. Há melhor maneira de começar um novo ano?
E sem me alongar muito mais, vamos lá ver os livros que "despachei" em Dezembro ... que, para meu espanto até foram muitos.
- "The Queen of the Zombie Hearts" de Gena Showalter
- "Cress" de Marissa Meyer
- "Fairest" de Marissa Meyer
- "The Indigo Spell" de Richelle Mead
- "Winter" de Marissa Meyer
- "Adrian's Lost Chapter" de Richelle Mead
- "Carswell's Guide to Being Lucky" de Marissa Meyer
- "The Fiery Heart" de Richelle Mead
- "Silver Shadows" de Richelle Mead
Sete livros e duas short stories ... uau. Confesso que quando chegou o meio do mês estava um pouco preocupada porque não tinha lido grande coisa e quando recebi uma catrafada de livros no Natal decidi que iria acabar por colocar "My Madder Fatter Diary" de Rae Earl de lado, primeiro porque não tinha tempo e segundo porque não estava com vontade de o ler (eu juro que ainda consegui ler uma dúzia de páginas).
Em vez disso acabei por devastar a maioria dos livros da saga Bloodlines de Richelle Mead. Há anos que não pegava num dos livros desta saga, maioritariamente porque demoro imenso tempo a terminar um único livro, apesar de gostar da história. Acabei o ano com apenas um livro para terminar a saga.
E depois temos The Lunar Chronicles de Marissa Meyer ... nem acredito que a saga acabou. Ainda bem que só peguei nesta saga este ano que passou porque acho que não conseguiria aguentar esperar pelo "Winter".
E para terminar ... The White Rabbit Chronicles. Supostamente "The Queen of the Zombie Hearts" seria o último livro nesta trilogia, mas os fãs da trilogia pediram um último livro, o que até faz sentido, para terminar a história do Frosty. Por isso, o quarto e último livro é no POV do Frosty em vez de ser do POV da Ali.
E pronto ... estas foram as minhas últimas leituras de 2015.
Mais logo posto o Book Haul TBR de Janeiro, que espero que corra tão bem como o destes últimos meses.
Sem comentários:
Enviar um comentário