translate the blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Book Haul TBR #3 - Dezembro

Okay, eu sei que já tinha dito isto no Book Haul TBR anterior, mas os planos que tinha para Novembro que me iriam restringir a nível de tempo passaram para Dezembro e eu prefiro jogar pelo seguro e propor uma lista pequena.
Neste momento ando numa de terminar sagas, especialmente se já tiver as cópias fisicas dos livros e as minhas escolhas para este mês basearam-se nessas escolhas.
Alguns deste livros já tinha começado a ler mas, por qualquer que seja a razão, acabei por colocar de lado.
Mas vamos à lista em si e depois explico o que há a explicar em relação aos livros.
- "The Queen of Zombie Hearts", de Gena Showalter
- "My Madder Fatter Diary", de Rae Earl
- "Cress", de Marissa Meyer
- "Fairest", de Marissa Meyer

O primeiro livro, que é o que estou neste momento a ler, é o "The Queen of Zombie Hearts" e tenho a dizer que estou completamente viciada nesta saga, apesar das teorias estúpidas referentes aos zombies. Adoro o casal principal (o que é raro na minha pessoa) e a relação deles é tão viciante que quero sempre saber mais sobre o Cole e a Ali. Queria muito terminar esta saga ainda este ano, mas não tenho a cópia do último livro que saiu, mas para alguma coisa serve o Kobo.
O "My Madder Fatter Diary" já tinha pegado nele quando terminei o primeiro volume, mas sofreu as consequências de uma ressaca literária. Li o primeiro livro por entre a primeira e a segunda temporada da série televisiva e o livro é tão diferente, mas não deixa de ser tão bom como a série e quando terminei de ler pensei "porque não pegar já no segundo volume?" ... o problema é que li o primeiro livro tão rápido que o meu foco não estava mais na história e acabei por o colocar de lado.
Os dois últimos livros são da saga The Lunar Chronicles e ainda a semana passada peguei no "Cress", mas voltei a coloca-lo de lado, muito provavelmente porque fiquei um pouco desiludida com o "Scarlet" ... mas eu quero mesmo muito ler o "Fairest" e para lá chegar tenho que ler o "Cress" ... e o "Winter" acabou de sair, por isso, será provavelmente uma das sagas que vou terminar ainda este ano, contando que tenho tempo para ler estes quatro livros e ainda ler a short story do Carswell e o "Winter".

Ao escolher os livros ainda peguei em mais uns três livros que tenho aqui por casa que são os últimos volumes de sagas, mas como disse, não sei como vai andar o meu tempo livre até meio de Dezembro e depois vem as preparações para o Natal, o que faz com que o tempo livre que tenho que está garantido é mesmo a semana entre o Natal e o Ano Novo.
Claro que posso optar por não dormir e ler durante a noite (que foi o fiz durante o mês de Novembro, mas porque andei com os sonos trocados e tornei-me uma criatura nocturna) mas não ... não posso fazer isso por mais um mês, sobretudo um mês cheio de trabalho.
E vamos lá ver como corre, se Dezembro, a nível de leituras, for metade do que foi o mês de Novembro, já me dou por feliz.

Sem comentários: