translate the blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Book Haul TBR #1 - Outubro

Está na moda fazer Book Haul e como eu gosto de estar na moda (quando calha), decidi tentar fazer um todos os meses dos livros que planeio ler no decorrer de esse mês.
Ora, eu não sou a pessoa mais confiável no que diz respeito a lista de leituras, mas não perco nada em experimentar.
- Alice in Zombieland - Gena Showalter
- Rogue Rider - Larissa Ione
- Cinder - Marissa Meyer
- A Little Princess - Frances Hodgson Burnett
- Rage - Jackie Morse Kessler

E vamos lá ver como isto corre.

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Talvez faça um book haul, mas só para o mês que vem... quando receber alguma coisita do trabalho. Mas tudo livros usados para mim. Os novos estão demasiado caros.

Tio Heartless disse...

Minha fofi,

Um "haul" de algo é mesmo isso... levar algo de um lado para o outro. Dai, para mim, "book haul" é levar uma boa quantidade de livros de um local para casa. :) Claro que posso estar obviamente errado mas o dicionário concorda comigo.

Dizer o que vou ler durante um mês não me soa-me mais a "run" a "haul". Até porque só leio um a dois livros por mês. Não resulta assim tão bem com estes números.

Tio Heartless disse...

Nunca duvidei que "Book Haul" no teu caso tenha esse significado. Apenas o nome não tem a ver com a definição dada, dai para mim nunca vai soar como deve. ^^

PS. Não dá para eu fazer um pois só leio prai um livro por mês, com um máximo de três por mês. Não ia ser nada de jeito. Ah e tal, vou ler um livro este mês... talvez o termine este mês... ou se calhar no próximo :P naaaa, não resulta comigo.